sexta-feira, 10 de maio de 2013

Reformas

"Então, na presença de todo o povo reunido, Salomão foi e ficou em frente do altar. Levantou as mãos para o céu e disse: — Ó SENHOR, Deus de Israel! Não há Deus igual a ti em cima no céu nem embaixo na terra. Tu cumpres a aliança que fizeste com o teu povo e lhes mostras o teu amor quando eles, com todo o coração, vivem uma vida de obediência a ti... 
— Mas será que, de fato, ó Deus, tu podes morar no meio de nós, criaturas humanas, aqui na terra? Tu és tão grande, que não cabes nem mesmo no céu; como poderia este Templo que eu construí ser bastante grande para isso? Ó SENHOR, meu Deus, eu sou teu servo. Escuta a minha oração e atende os pedidos que te faço hoje. Olha de dia e de noite para este Templo, o lugar que escolheste para nele seres adorado. Ouve-me quando eu orar com o rosto virado para este lugar. Escuta as minhas orações e as orações do teu povo quando eles orarem com o rosto virado para cá. Sim, da tua casa no céu, ouve-nos e perdoa-nos." (1Reis 8.22-23; 27-30)
DSCF9313DSCF9314DSCF9315DSCF9316DSCF9317DSCF9318DSCF9319DSCF9320
DSCF9334DSCF9335DSCF9336DSCF9337DSCF9338





Como podem ver, ainda falta muito a ser feito.
Por isso ajude, oferte, participe ativamente de sua congregação e iremos construir juntos uma comunidade forte e atuante na proclamação do reino de Deus e na certeza de que ele nos ama e perdoa.

0 comentários:

Postar um comentário