sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Razões por que estou largando o futebol

131733051711302torcedor_paraense1 – O treinador do time nunca veio me visitar;
2 – Toda vez que vou, eles me pedem dinheiro logo na entrada, pra poder ter acesso;
3 – As pessoas sentadas perto de mim e na minha fileira não parecem muito amistosas;
4 – A arquibancada é muito dura para ficar muito tempo sentado;
5 – Os árbitros tomam decisões com as quais eu não concordo;
6 – Sempre me sento perto de hipócritas – só me abraçam ou festejam se o time vai bem;
7 – Alguns jogos demoraram tanto e acabaram tão tarde que fazem-me  chegar de madrugada em casa;
8 – A banda/charanga da torcida canta  uns gritos de guerra que eu nunca tinha ouvido antes;
9 – Os  jogos acontecem no único período em que tenho para esticar um churrasquinho com a família ou levar as crianças ao parque ou ainda tirar aquela soneca gostosa de domingo à tarde;
10 – Meus pais já me levaram o suficiente a jogos quando eu era criança;
11 – Já que eu leio o caderno do esportes toda semana, acabo sentindo que conheço mais de futebol do que os próprios treinadores;
12 – Não gosto de levar meus filhos junto porque quero que eles mesmos escolham o time ou o esporte que vão preferir;
13 – O jogo é sempre aquela mesma coisa, sempre com as mesmas regras, mesmos esquemas táticos, o mesmo tipo de bola...

Extraído do blog http://cyberbrethren.com/2013/11/08/a-pastor-explains-why-he-quit-going-to-sporting-events/

(qualquer semelhança com um outro tripo de frequência....)

0 comentários:

Postar um comentário