sexta-feira, 8 de março de 2013

Para falar de mulher nada melhor do que ouvir alguém que pode dizer ...

Mulher Obra Prima de Deus (1)Menina, a beleza física é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o SENHOR Deus será elogiada. Pv. 31.30

Querida, a mulher sábia constrói o seu lar, mas a que não tem juízo o destrói com as próprias mãos. Pv. 14.1

Marido, ame a sua esposa, assim como Cristo amou sua Igreja e deu a sua vida por ela. (Ef. 5.25)

Família, é melhor comer um pedaço de pão seco, tendo paz de espírito, do que ter um banquete numa casa cheia de brigas. Pv. 17.1

Mãe, eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele. (Pv 22.6)

Filho, obedeça sua mãe. Pois isso é certo. Pois um filho sem juízo é a tristeza da sua mãe. (Ef. 6.1, Pv. 10.1)

Mulher, estou com você ETA o final dos tempos. (Mt. 28.20)

EU, fico perto dos que estão desanimados e salvo os que perderam a esperança. (Sl 34.18)

EU, perdoo os que têm cometido muitos pecados, embora não mereçam esse perdão. (Rm 5.16)

EU, sou a tua paz e a tua segurança. (Sl 62)

EU sou o bom pastor; o bom pastor dá a vida pelas ovelhas. (Jo. 10.11)

EU sou o caminho, a verdade e a vida ... . (Jo. 14.6)

EU sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. (Ap. 22.13)

Diante disso, você concorda comigo que é salutar ouvirmos Deus? Pois Ele nos mostra que de mulher ele entende e muito. Ele sabe das suas necessidades, dos seus encantos, pois ela é obra das mãos carinhosas e habilidosas de Deus. Saibam, vocês mulheres, valorizarem isso. E saibamos, nós homens, respeitar e cuidar delas por serem uma obra-prima de Deus.

(Carlos Kracke - Pastor da Congregação E. Luterana “Bom Pastor” de Blumenau.)

0 comentários:

Postar um comentário