sábado, 5 de outubro de 2013

AS TUITADAS DE JESUS - parte 1

twitter_seguindo_jesus“Jesus foi o primeiro a tuitar”. Essa foi a afirmação do cardeal e presidente do Conselho Pontifício da Cultura do Vaticano, Gianfranco Ravasi.

Resolvi conferir na Bíblia. É verdade: Jesus foi o primeiro a tuitar.

Repare nestas tuitadas do Mestre, registradas por @Lucas_evangelista_medico:

@Leproso_com_fe    Se quiseres, podes purificar-me!

@Jesus_Salvador    Quero. Seja purificado!

@Mulher_da_multidao    Feliz é a mulher que te deu à luz e te amamentou.

@Jesus_Salvador     Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem.

@Marta_ocupada    Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude!

@Jesus_Salvador    @Marta! @Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte.

@Alguem_curioso    Senhor, serão poucos os salvos?

@Jesus_Salvador    Esforcem-se para entrar pela porta estreita.

@Preocupado_com_a_familia   Tua mãe e teus irmãos, @Jesus_Salvador, estão lá fora e querem ver-te.

@Jesus_Salvador    Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a praticam.

@12_apostolos    Pais, não perturbem o Mestre com suas crianças.

@Jesus_Salvador    Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam. Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele.

@Espioes_dos_mestres_da_lei    É certo pagar imposto a César ou não?

@Jesus_Salvador    Deem a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

@12_apostolos    (À mesa)

@Jesus_Salvador    Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim.

@12_apostolos    (À mesa)

@Jesus_Salvador    Este cálice é a nova aliança no meu sangue, derramado em favor de vocês.

@Pedro_pescador    Estou pronto para ir contigo para a prisão e para a morte.

@Jesus_Salvador    Eu lhe digo, Pedro, que antes que o galo cante hoje, três vezes você negará que me conhece.

Horas depois...

@Pedro_pescador    Eu não conheço @Jesus_Salvador.

@Galo_vizinho_do_Sinedrio    Có, có, có, có, có, ró...

@Jesus_Salvador    (Olhando para Pedro)

@Pedro_pescador    (Chorando amargamente)

@Multidao_debochada    Salvou os outros, salve-se a si mesmo, se é o Cristo de Deus, o Escolhido.

@Jesus_Salvador    Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo.

@Ladrao_sem_nocao    Você não é o Cristo? Salve-se a si mesmo e a nós!

@Ladrao_arrependido    Você não teme a Deus, @Ladrao_sem_nocao? Este homem não cometeu mal nenhum. Lembra-te de mim, @Jesus_Salvador, quando entrares no teu Reino.

@Jesus_Salvador    Eu lhe garanto, @Ladrao_arrependido: Hoje você estará comigo no paraíso.

Na próxima semana, veremos as tuitadas de Jesus que @Marcos_evangelista_breve registrou.

Até lá, follow (siga) @Jesus_Salvador pela @Escritura_Sagrada.

 

P. Julio Jandt - Igreja Evangélica Reformada de Itararé

0 comentários:

Postar um comentário